TERMOS E CONDIÇÕES

Condições de uso
Condições de reparação

Termos e condições de uso

A RE7PC reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.
Apesar dos nossos esforços, poderá haver produtos com o preço incorreto, pelo que verificamos os mesmos no tratamento das encomendas.

Se o preço do produto for mais baixo, devolvemos a diferença, se o preço for superior, informamos por email e aguardamos a decisão do Cliente aceitar ou cancelar a encomenda.
Caso haja algum erro a RE7PC reserva-se ao direito de não efetuar a venda fazendo a devolução de algum valor eventualmente já pago.

As fotos apresentadas podem não corresponder às configurações descritas, os preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
A venda de artigos não existentes no nosso stock depende da disponibilidade dos fornecedores.

O site www.re7pc.pt ou www.loja.re7pc.pt poderá incluir links para outros sites na Internet no entanto declina desde já qualquer responsabilidade pelo conteúdo dos mesmos.
A reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento dos conteúdos destes sites, sem autorização prévia escrita é proibida para outros fins que não o uso estritamente pessoal.

Condições de serviços de assistência técnica

Por serviços de assistência técnica entendem-se os serviços de reparação efectuados pela RE7PC em equipamentos avariados.

A RE7PC compromete-se a reparar qualquer equipamento Informático, salvo se um ou mais componentes essenciais para a reparação tenham sido descontinuados pelo fornecedor.

A RE7PC irá prestar o serviço de reparação mediante a Ordem de Serviço (Folha de Obra), responsabilizando-se apenas das avarias mencionadas no ato da entrega dos equipamentos Informáticos.

A apresentação da Ordem de Serviço (Folha de Obra) é condição essencial para o levantamento do equipamento, sendo possível mediante pagamento do custo de reparação ou pagamento da não-aceitação do orçamento indicado para o mesmo.

Na ausência desse documento, no ato do levantamento, este só poderá ser efetuado pelo próprio cliente mediante apresentação de documento de identificação válido.
A RE7PC declina qualquer responsabilidade por abuso de terceiros, bem como quaisquer circunstâncias resultantes do extravio do documento. A remessa dos equipamentos Informáticos decorre por conta e risco do cliente.

Diagnósticos / Orçamentos:
A RE7PC procede à elaboração de um orçamento prévio, no âmbito de serviços e/ou a reparação de equipamento fora do período de garantia ou cujas avarias não se encontrem abrangidas pelas condições de garantia.

A Ordem de Serviço (Folha de Obra) devidamente autorizada, mediante assinatura, pelo cliente, poderá sofrer alterações, caso a avaria identificada pela Assistência Técnica não coincida com a inicialmente indicada.

Nesses casos, a RE7PC compromete-se a comunicar novo orçamento ao cliente. A validade do orçamento é de 5 dias úteis após a comunicação ao cliente.
Findo este prazo, salvo comunicação do cliente à RE7PC, o orçamento é considerado não-aceite, sendo o valor de não-aceitação do orçamento vigorado. Em caso de desistência ou não-aceitação do Orçamento, será pago o valor equivalente a 20€.

Data prevista de entrega:

A data prevista de entrega poderá sofrer alterações, por forças que impeçam o decurso normal do processo, mediante falta ou falha de comunicação de orçamentos ou de documentos (ex.: comprovativo de garantia), ou ainda por motivos alheios à RE7PC.  O prazo de reparação está sujeito ao fornecimento de peças de origem. 

Software:

Nos casos em que o problema seja software, será sempre da responsabilidade do cliente, a entrega dos CD´s originais e respetivos números de série, acompanhados de todos os drivers pertencentes aos componentes contidos no computador (ex.: placa gráfica, placa de som, modem, etc.).

A RE7PC não participará em atos ilícitos de pirataria de software.
Só será efetuado o serviço se o software instalado for original e o cliente possui os respetivos selos de originalidade.

O cliente declara-se exclusivamente responsável pela legalidade, conteúdo, uso, origem e legitimidade da informação presente no seu equipamento, sendo inteiramente responsável por a salvaguardar previamente à intervenção dos serviços a RE7PC.

Na reinstalação/configuração do sistema operativo é sempre cobrada mão-de-obra, independentemente do computador estar ou não dentro da garantia.

Levantamento dos equipamentos:
Os equipamentos deverão ser levantados até 30 dias após aviso de equipamento disponível (findo o prazo, pagam taxa de armazenamento de 1€/dia.
Ao abrigo do artigo 1318º do Código Civil, findo o prazo de 90 dias, após notificação pelos nossos serviços, se os equipamentos não forem recolhidos pelo Cliente ou solicitado o seu envio, os mesmos serão considerados abandonados e a sua propriedade reverterá para a RE7PC ou serão enviados para reciclagem.
Levantamento dos equipamentos:
As peças substituídas e/ou vendidas são novas ou equivalentes a novas (recondicionadas, ao abrigo das normas ambientais dos Fabricantes e Fornecedores).
É responsabilidade do Cliente a preservação da informação contida nos discos duros, ou outras unidades de armazenamento de informação.

A RE7PC não é responsável pela instalação de Hardware que não seja fornecido e/ou aprovado pelo fabricante, assim como não é responsável pela instalação e/ou configuração de Software, exceto na substituição de um disco rígido, no qual será instalado o Software original (desde que disponível para o modelo).

A recolha do equipamento a reparar de Cliente Final Particular ou Empresarial tem um custo de 25.00 Euros (pagamento imediato no ato da recolha, que contempla o custo de levantamento e/ou entrega).
Os danos visíveis provocados nos equipamentos, pelo serviço de transporte da RE7PC, ou contratados, deverão ser reclamados por escrito, renunciando-se qualquer outro tipo de meio, num prazo de 6 dias úteis após a receção dos mesmos.

Extinto este tempo, a RE7PC declina qualquer responsabilidade sobre o estado de entrega dos equipamentos. As faltas de conformidade/avarias detetadas após a instalação de bens ou materiais fornecidos pelo Cliente, não serão contempladas pelos nossos serviços como reincidências de reparação, tal como descrito no Decreto-lei nº 67/2003 de 8 Abril, artigo 2º, revogado com o Decreto-lei 84/2008 de 21 Maio.

Em nenhuma circunstância será a RE7PC responsável por perdas e danos, diretos ou indiretos, especiais, incidentes ou consequentes, incluindo lucros cessantes, resultantes da sua atuação na prestação do serviço de assistência técnica. Os nossos serviços comprometem-se a preservar a propriedade intelectual do Cliente, Parceiros Fabricantes e Fornecedores.

Garantia de reparação:

Todos os serviços têm garantia de 30 dias após a sua conclusão A garantia de reparação não é válida nos seguintes parâmetros:

  • O sintoma de avaria não ser semelhante ao manifestado na reparação anterior!
  • A reparação anterior não tiver sido efetuada, nomeadamente por não-aceitação do orçamento!
  • A integridade física interna ou externa do equipamento estiver adulterada por causa exterior ao mesmo!
  • O equipamento for suspeito de intervenção técnica por pessoal não autorizado!
  • A reparação anterior tiver sido efetuada sob responsabilidade do cliente!
  • A reparação anterior tiver sido interrompida por responsabilidade do cliente!

A RE7PC declina toda e qualquer responsabilidade pela integridade dos dados, pelo que tanto a existência como o estado dos backups é sempre da inteira e exclusiva responsabilidade do Cliente. Todavia, daremos a melhor atenção e apoio ao cliente nesta situação. Os direitos estatutários como consumidor não serão afetados por estes termos.

CONTATOS

  • CC Camacha Shopping
    9135-060 Camacha, Madeira
  • +351 291 236 250
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